quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Quem escreve por nós..

Oi.. tudo bem? Na verdade verdadeira, não sei como começar.. mas eu preciso começar de algum jeito.. tenho mil coisas pra contar.. mas pra fazer algum sentido eu vou começar falando um tiquinho sobre nós. Bom.. Sou a Carolina, brasileira, atualmente uma "staying at home mother" (Mãe que fica em casa, em uma tradução literal), parceira, companheira, amiga e esposa do Diego. Somos pais de dois mocinhos gente boa pra caramba, o Felipe e o Pablo. Temos trinta e poucos anos e nossos meninos tem 9 e 6 anos, respecivamente.
Eu e o Diego temos 17 anos de história juntos.. Somos casados há pouco mais que 10 anos. Somos de Santa Catarina e é engraçado como agora faz toda diferença falar que somos do Brasil e ser de Santa Catarina, aliás.. do sul do Brasil é só um detalhe.. e dizer que morávamos em Criciúma e voltamos pra Tijucas não faz o menor sentido.. mas essa é nossa história.. :)
Somos um pouco ciganos e a cada mudança que fazemos quando terminamos de largar a última coisa dentro da casa nova nós olhamos um para o outro e dizemos: "essa é a última. Daqui não saimos mais." Na verdade, depois da última, eu me prometi que não me mudo mais, a não ser de volta pro Brasil.. Mas sei que assim que tudo tiver perfeitamente no lugar, eu vou sentir aquela vontade de mudar de novo.. sou assim.. gosto de movimento..
Hoje moramos em Sunnyvale, no vale do Silício. Não, ninguém trabalha no google aqui em casa. Mas essa é nossa primeira foto de família desde que viemos pra cá.. Por acaso, foi tirada por uma brasileira que nos ouviu conversando em português e se ofereceu para fazer a foto.. Gratidão. :)
Nesse blog a ideia é falar um pouco de tudo.. como tudo começou, como foi esperar resposta, adaptação na escola, primeira vez no médico, como é dirigir por aqui, como são os mercados, restaurantes.. além de assuntos "Carolisticos" como doulagem, amamentação, feminismo, criação com apego e outros assuntos que eu me inspirar a escrever.. Espero que gostem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário